OPINIÕES

terça-feira, 18 de janeiro de 2011
"COMO A A MINHA TATARAVÓ SEMPRE DIZIA OPINIÃO É IGUAL A UM COTOVELO CADA UM TEM O SEU"

É legal mais o problema é que eu não tive tataravó. então somos todos jovens ou pré-adolescentes adolescentes enfim só não somos crianças eu acho né! Quero falar sobre opiniões conceitos e coisas mais estamos em uma faze de transição da adolescência para uma vida adulta ou com mais responsabilidades nessa faze mudamos constantemente de opinião criamos estilos e personalidades  é nessa parte que eu me pergunto esses estilos personalidade opiniões são formadas por vocês mesmo ou pela mídia observe todos querem ser diferentes e alternativos e bla bla bla mais no final acaba todo mundo igual ¬¬ tipo um caminhão de japonês e coreanos.

 em busca da individualidade de estilo a pessoa acaba se massificando quando o mainstream trouxe o underground a mídia tudo virou merda sim de rrepente todos eram roqueiros alternativos emos nossa até eu queria ser emo a estilo brasileiro agora porquê todo mundo queria ser emo porque simplesmente a mídia impôs isso que ser emo tava na moda era diferente pronto ai fudeu todo mundo se achando diferente ¬¬ mais todo mundo tinha cabelo lambido na cara tênis all star calça skyn preta cinto de arrebite enfim parecia que ligaram a maquina de xerox humana a moda acabou e veio esse negocio de restart não desfazendo dos fãs mas todos também se acham diferente mais em um show de restart é difícil você encontra alguém exemplo 

AMIGA  LIGA E FALA 
AMIGA-KAAH TO AQUI  EU-AQUI ONDE AMIGA-AQUI TO DE CALÇA AMARELA TÊNIS ABÓBORA COM CADAÇO VERDE CANA WAYFARE ROSA UMA BLUSA COM ESTAMPA DE DIAMANTE 
sim ok eu simplesmente vou olhar e ver mais de mil pessoas assim quanta gente diferente ta sei pra mim é tudo igual 

ai eu pergunto nada contra gosta da banda de POP RESTART mais precisa ser uma xerox do pe lanza enfim deixa eu chegar no ponto crucial desse post senão vai ficar enorme. temos que prestar bastante atenção com o que somos e com o que a mídia quer que sejamos ou então você simplesmente vai virar um jovem alienado abestalho guiado por tal não precisa sair com um coco na cabeça mais simplesmente ser você mesmo porque fica a espera da próxima moda pra mudar é foda

BJS AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO SEGUINDO O BLOG E COMENTANDO ATÉ O PRÓXIMO POST 

0 comentários: