music for me

sábado, 29 de janeiro de 2011
o que você anda ouvindo? 
o meu melhor passa tempo é ouvir musica principalmente quando o dia parece que vai levar uma década pra passar isso é um saco a musica faz ele ficar mais leve. aqui vai dicas musicais para vocês são bandas que sou fã ou que ouço constantemente não vou por muitas aqui afinal o post ficaria gigante.

#kings of leon
como não poderia falar dessa banda ela é ótima faz trés anos que conheço a banda e desde quando a conheci não parei de ouvir  tem um estilo musical meio indie/alternativo sem falar que o Caleb é faz um ótimo trabalho no vocal indico a todos que gostam desse estilo musical 

#the strokes 

Muzicons.com
 sempre conheci a banda mas nunca tive uma curiosidade então no meia-do do ano passado fui pesquisar mais sobre a banda e gostei indico 

#MATANZA

(não a player de musica disponível no site)
faz tempo que conheço a banda mistura hardcore,punk, country e o heavy metal um som meio pesado mas ótimo pra quem gosta e eu adoro ta ai uma dica 

#metric

Muzicons.com
Metric é uma banda canadense de rock da cidade de Toronto tem um estilo meio rock/pop psicodélico adoro ela um som bem legal 


#placebo

Muzicons.com
morro de ciúmes de quem gosta também ¬¬ banda de rock alternativo 

#30 second to mars 

Muzicons.com
faz 5 anos que conheço a banda e sempre vou gostar estilo rock alternativo admiro muito o trabalho de todos da banda bateria guitarra e vocal  fico muito chateada em saber que existe pessoas que gostam de uma banda apenas pela beleza dos integrantes isso não faz muito sentido pra mim mas enfim ¬¬

#anberlin
(não a player de musica disponível no site #aff)
conheço a 5 anos dos 8 que ela já existe nossa e a adoro banda de rock alternativo moderno 

#A Skylit Drive

banda de screamo ou post hardcore

#attack attack
(não a player de musica disponível no site #aff)
banda de screamo ou post hardcore

#avenged sevenfold
conheço faz 3 anos banda de metal-core tenho odio mortal quando algum idiota que conheceu ontem fala que é fã e que admira o the rev só depois que ele morreu bando de idiotas ¬¬

#florence and the machine 

otimo grupo indico
#circa survive 
acho que não podia faltar a banda que inspirou o nome do blog *-* simplesmente perfeita 

enfim são muitas banda muitas musicas e eu não vou colocar todas aqui porque tenho ciúmes delas saosin,fresno,paramore,the ting tings,muse,forfun entre outras gosta de algo também comenta falando seu gosto musical 

email para contato: kaastroock@hotmail.com




2 comentários:

{ Sandro Mangueirense } at: 29 de janeiro de 2011 às 13:10 disse...

Bom, sou suspeito pra falar qual minha relação com música, afinal de contas, meu blog trata de samba...hehehehehhe

Mas realmente música além de relaxar, nos proporciona cultura, e isso é o que é mais importante.

{ bia santos } at: 29 de janeiro de 2011 às 13:17 disse...

"quando o dia parece que vai levar uma década pra passar..."

Tenho tantos afazeres e meu dia passa tão depressa, que precisaria de no mínimo 30 horas, para fazer tudo o que preciso...

Realmente, concordo com você: a música também me ajuda e muito...