INFORTÚNIOS DO MERCADO

sábado, 22 de janeiro de 2011
Me diz ai quem gosta de ir fazer compras a eu detesto O problema todo de ir as compras começa pela lista meu deus o quê que custa colocar tudo na ordem certa La encima no primeiro item ta o sabão em pó La embaixo  depois de uns dois itens ta o amaciante conclusão você vai pega o sabão atravessa o mercado pega o feijão depois volta La no meso lugar e pega o amaciamte ¬¬ nada legal fora a parte de ter tanta coisa em uma seção só que você ta ali procurando o café cadê cadê ta na sua frente e você não ta vendo ver tudo menos ele ai vai até o funcionaria pergunta cadê o café ele aponta pra sua frente e fala ali te olhando com uma cara querendo dizer –porra mais que menina lerda 

Ainda tem a porcaria do carrinho que sempre ta com defeito eu odeio empurra essa merda pra quem já foi no Atacadão (veja foto) o mercado enorme e o carrinho não fica atrás você tem duas opções ou você pega o grande ou o muito grande Ah! Va  o carro chega primeiro que você em qualquer lugar magina vou entra pra compra um frango e um macarrão coloco no carrinho aliais no caminhão (pq não tem cesta) e vou pra fila é nessa parte que o povo fica olhando pra minha cara querendo rir eu com um caminhão com duas coisas dentro sem fala naquele povo que para bem na sua frente e começa a conversar você que passar e eles estão ali já matei todos eles na minha mente 

Ainda tem o tempero verde minha mãe coloca La tempero verde eu vou la na sessão de temperos prontos e começo a procurar ai eu pergunto a mulher onde fica o tempero verde ela ali um monte de mato coentro e salsa porra pra mim os dois são a mesma coisa são iguais hortelã miúdo aff eu nunca sei qual que é  alias o miúdo e o grosso não tem o mesmo efeito é tudo hortelã ¬¬ e agrião isso eu juro que não sei como é ainda bem que não tinha no mercado se não eu ia pagar o mico de ir pergunta como que era um agrião

 mas sabe qual é a pior parte mesmo a hora da fila e de levar as compras pra casa nossa as sacolas pesadas que inferno que quase morro no meio do caminho isso não é legal ainda tem aqueles caras com umas cantadas sem noção assim TA PESADO EIN AMOR eu pensando não ta leve seu inbecil não ta vendo carrego de um dedo só aff ao invés de perguntar quer ajuda não pergunta se ta pesado  da vontade de da um soco no meio da cara. Pra completar tenho que subir as escadas até o terceiro andar do prédio quando chego em casa ainda vem minha mãe você esqueceu de comprar isso, vai comprar então ela porque não vou mais odeio mercado por isso que eu falo vou ficar rica e contratar uma empregada só pra fazer compras pra mim ¬¬



3 comentários:

{ Mary } at: 22 de janeiro de 2011 às 08:40 disse...

compras no mercado eu detesto... já no shopping, daí é outra historia! hehe

{ bia santos } at: 22 de janeiro de 2011 às 08:47 disse...

Olhe pelo lado bom: sua mãe tem grana para comprar o que precisa, muitos não tem sequer isso...

Eu também detesto supermercados, mas passo pelo menos uma vez por semana para comprar o que preciso e sempre esqueço algo também!

kaah stock at: 22 de janeiro de 2011 às 11:50 disse...

ola bia gostei do seu ponto de vista ^^