"MANDALA"

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Mandala é palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. De fato,toda mandala é a exposição plástica e visual do retorno à unidadepela delimitação de um espaço sagrado e atualização de um tempo divino" tisk entendeu o que é uma mandala? não? peninha ein
na verdade o nome do blog é mandala por causa de uma musica que eu gosto muito da banda Circa suvirve é uma ótima banda afinal *-* e sei La gosto de fala essa palavra não tem nada haver de eu ser uma pessoa ligada aos cosmo sou malmente ligada a internet e meu mp3 rs’ sobre o assunto do blog TUDO tudo que eu quiser musica moda pessoas meu vizinho meu cachorro a peste da minha irmã,shows,alienígenas,elefantes,tenebrosas sandálias crocs a difícil jornada de ser pobre em uma grande utopia enfim é tudo isso ai que vc Leu nada aqui é pra fazer o mínimo de sentido afinal nada na vida faz sentido essa é a grande grassa de viver é procurar sentido para as coisas bjs até o proximo post

0 comentários: