hipocrisia com humor

sábado, 15 de janeiro de 2011
Vivemos em um sociedade que é tudo uma mentira outro dia estava vendo TV quando passou uma reportagem de uma mulher falando que como é bom pegar ônibus que conheceu o marido dela em um ônibus e que quando o neto nasceu comemorou com o cobrador

nossa para ne ela deve ser a única que gosta de pegar ônibus pq eu não gosto e acho que metade da população brasileira também não gosta NE  ela nem deve andar de ônibus ¬¬ aquele enrroasca enrrosca o povo fedido esse é o grande carma de ser pobre se você não tem carro e uma pessoa te convida para sair essa pessoa também não tem carro obvio você já pensa logo QUE ÔNIBUS EU VOU PEGAR QUANTAS HORAS VOU LEVAR NO PONTO E EU VOU EM PÉ MEU DEUS MORRI DESISTO ai você fala – O NÃO VAI DAR TO PASSANDO MAL eu me pergunto onde ta a parte boa do ônibus porque esse negocio do calor humano não rola já basta os raios emitidos pelo sol Rs agora eu penso Quanto aquela mulher ganhou para fazer aquela propaganda por que se o dinheiro for bom até eu vou querer fazer  junto um dinheiro e compro um carro e adeus ônibus rsrsrsrrs  



0 comentários: